11 de abr. de 2014

Sobre o ônibus para ida ao V EREFIL SUL – CAXIAS DO SUL:
Ontem, dia 10 de abril de 2014, ocorreu na sala do CAFIL a reunião referente ao processo de solicitação de ônibus para ida e volta ao V ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE FILOSOFIA DA REGIÃO SUL, que acontecerá em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, nos dia 1, 2, 3 e 4 de maio (feriado). Informações sobre o evento, inscrições e alojamento SOMENTE com a organização pelo blog: http://eventoerefil.blogspot.com.br/
A respeito do ônibus devido a greve dos servidores não foi possível fazer a solicitação para recebermos este auxilio. Mas o CAFIL junto aos interessados em ir ao EREFIL tentará de outras formas a ida ao evento. Foi pesquisado preços de frete de micro-ônibus. O micro-ônibus tem 24 VAGAS. Para cada um será cobrado entre 100 e 150 reais caso as 24 vagas sejam ocupadas, quanto menos pessoas mais caro será para cada um. Para auxiliar nessas despesas estamos aguardando uma provável ajuda financeira do DCE da Universidade de Caxias do Sul, também estamos pedindo que quem irá apresentar trabalho mande no e-mail NOME COMPLETO, MATRICULA E TÍTULO DA APRESENTAÇÃO, para que seja feita uma “folha ouro” no intuito de arrecadar doações entre nosso departamento  entre outras localidades. Será solicitado também a doação de livros por parte de professores e alunxs, com o intuito de rifa-los e o lucro irá para ajuda de custo do preço de fretamento do ônibus.
Portanto, interessadxs em ir na viagem, se possível, ajudem na arrecadação de fundos para auxílio no fretamento, essa ajuda inclusive se dá pela divulgação até para pessoas de fora da UFSC (já que o ônibus é fretado por nossa conta).
Se até segunda-feira, dia 14 de abril de 2014, às 12 horas, não tiver pelo menos 20 nomes na lista de pessoas interessadas na viagem, não terá como fazer a reserva do ônibus.
Quem quer viajar, levando essas considerações colocadas acima em conta, deve mandar SOMENTE para o e-mail: blogcafil2013@gmail.com os seguintes dados:
NOME COMPLETO:
RG/ÓRGÃO EXPEDIDOR:
CPF:
TELEFONE E E-MAIL:
Att, Centro Acadêmico Livre de Filosofia

Gestão 2013-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário