5 de nov. de 2013

Ata da Reunião Semanal do CAFIL - 05/11/13

No dia 5 de Novembro de 2013 na sala do Centro acadêmico de Filosofia, localizado no terceiro andar do prédio B do Centro de Filosofia e ciências humanas, se reuniram: Carolina, Daniel, Rafael (Jesus) , Alisson (Cafu), Aline, Vinicius, Thor, Eduardo, Felini e Lucas para discutir a seguinte pauta:
Informes
Encontro de Filosofia Oriental 
III CINE FILOSOFIA (Últimos detalhes)
Sarau - Bosquestock
ENEFIL

Nos informes, Thor repassou o documento que o aluno Messias encaminhou para ele, trata-se da última reunião do colegiado de centro do CFH. Segundo o mesmo, a secretaria estava requerendo um documento com a matricula da gestão atual do CAFIL assim como suas respectivas funções e cargos. Thor disse que encaminhará semana que vem um documento com a ata da posse anexada explicando que a direção do CAFIL conforme estatuto interno é de colegiado distribuído em coordenadorias, e portanto, horizontal sem hierarquia de poder.
Felini informou que na tarde desta terça foi realizada um limpeza geral do espaço físico do centro acadêmico, estando em condições para estudo e livre atividades para todos alunos do departamento. Carolina acrescenta que foi organizado uma xeroteca, onde está disposto cópias de doações que o CAFIL recebeu em eixos temáticos distintos.
Rafael (Jesus) falou da campanha de doação para o Bruno Baun, e convida todos para doarem.
Thor explica da conjectura política da semana na UFSC com foco na não-visita do escritor italiano Cesare Battisti e das implicações filosóficas deste evento e das circustâncias que se sucederam. Felni sugere escrevermos uma carta de apoio ao PET- Letras.
Movendo a pauta para o Cine Filosofia II
Carolina avisa que imprimiu os cartazes e fez divulgação nos espaços da UFSC assim como comprou pacotes de pipoca. Felini acha interessante passar em sala para avisar os alunos da atividade. Rafael (Jesus) acha melhor divulgar em outros espaços. Thor diz que contactou os convidados e a exposição vai ser invertida para o inicio por causa da duração do filme.
Sarau Filosófico
Jônatas e outros estudantes da História sugeriram fazer uma festa em conjunto.
Felini deu a idéia do Tudo é UNO. Uma tarde de eventos e jogos no bosque. Carolina chama a atenção para o cansaço de organizar se formos fazer uma festa no dia 22. Todos concordam em fazer uma festa de encerramento da gestão no lugar de um sarau vespertino. Thor dá a idéia de um festival com bandas locais da cena uderground que não foram selecionados para o UFSCTOCK. Felini sugere o nome CAFILSTOCK. Thor sugere BOSQUESTOCK. Thor avisa que vai contactar bandas e grupos musicais para o evento. Carolina chama a atenção para estipular uma organização eficiente, com quadro de horários e pegar o freezer antes. Marinheiro se compromete com antecedência em pegar o oficio para o café d CFH com o diretor do centro.
EFO: Serão 5 mesas, 4 oficinas e 3 comunicações. Thor sugere fazr uma página no Facebook para divulgação. Felini se compromete. Thor se compromete também em fazer um oficio para a PRAE para pedir planfetos, banners e outras matérias. Marinheiro faloucom seu professor e segundo ele vai comparecer em atividade de encerramento com outro colega monge. Felini contactou um grupo hare-krishna para participar do encerramenteo.
ENEFIL
Thor: - Vai ter Criolo no ENEFIL !!
Felini avisa que inscrições são 30 reais até dezembro. Alisson e Vinicius Marinheiro se comprometem em organizar o ônibus para essa edição. Thor sugere criar um evento para organizar uma reunião com interessados. Vinicius, representando a ABEF, pergunta se existe uma lista de interessados. Felini avisa que depois da reunião estará disponível. O ENEFIL é de 26 de Janeiro até 1 de fevereiro e todos alunos da filosofia estão convidados
Ofício de vntilador pro cafil, já que estamos adentrando a estação do verão será pedido. Bruna se prestou disponível, também, para procurar alguém para consertar nosso toca discos do cafil.
Sem mais, encerro esta ata.
Thor Veras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário