15 de out. de 2013

Ata da Assembleia Geral dos Estudantes de Filosofia - 15/10/13

Universidade Federal de Santa Catarina
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Centro Acadêmico Livre de Filosofia
Gestão 2013-2014


Ata da Assembleia Geral dos Estudantes de Filosofia
15 de outubro de 2013, às 17:30 na Sala do CAFIL


No dia 15 de outubro de 2013, às 17:30 na sala do Centro Acadêmico Livre de Filosofia, terceiro andar do bloco de salas da aula do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) aconteceu o Assembleia Geral dos Estudantes de Filosofia, com pauta única: Eleição dos conselheiros: Unidade, Curso e Departamento.
  • Informes:
Messias Manarim (12101920) deu um informe falando que no último CEB (Conselho de Entidades de Base) foi deflagrada a eleição do CUn (Conselho Universitário). Nessa segunda-feira começam as inscrições de chapa para ocupar as cadeiras estudantis do CUn, e a partir de então as chapas visitaram os CA’s para campanha.
Felini de Souza (10101805) falou a respeito da doação de livros que o CAFIL recebeu do professor Jaimir e do Professor João Lupi, e que as pessoas podem pegar os livros a vontade.
  • Eleição dos representantes nos conselhos:
Thor Veras (11102006) explicou o porquê da assembleia, para tratar desse assunto de ter sido remarcada. O motivo foi que na assembleia passada, na hora da escolha dos representantes, a assembleia não tinha quórum suficiente, começando com a escolha do representante para o conselho de unidade. Messias falou sobre as funções e como foi a experiência de ter sido representante do conselho de unidade. O mesmo se oferece para ficar com a representação novamente, o aluno Fabiano que era o suplente de Messias gostaria de continuar com a suplência, mas não compareceu na reunião para confirmar se de fato quer continuar e passar seus dados.
Foi perguntado para os presentes na reunião se alguém gostaria de ficar com a suplência e apenas o Thor se ofereceu para ser suplente no conselho de unidade do CFH.
Representante: Messias Manarim / Suplente: Thor João Veras
  • Conselho do curso de filosofia:
Para o conselho do curso de filosofia o aluno Mario Machado Filho, que já é representante desse conselho, pediu para que continuasse com a representação pois estão no meio da discussão sobre a licenciatura e seria mais fácil ter alguém que já está desde o inicio da discussão lá. E, se oferecendo para suplência, ficou o aluno Emerson Mauleon (9168013). Para o conselho de departamento a aluna Sandra Inês Sangaletti se ofereceu para fazer parte como representante e o aluno Murilo Eduardo Hubert ficou como suplente.
Messias se ofereceu para fazer o ofício encaminhando os novos nomes e seus e-mails para a secretaria do curso e a secretaria do CFH, para que eles recebessem os e-mails e ficassem informados a respeito das reuniões.
Thor dá como encerrada a assembleia.




A presente ata foi escrita por Felini de Souza
Centro Acadêmico Livre de Filosofia 2013-2014
Florianópolis, 15 de outubro de 2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário